UBE Blogs

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A chuva cai - poema

A chuva cai!
Trazendo consigo lembranças minhas
                            do passado meu.
Coisas intimas
que há muito chegaram ao meu coração
Ficaram aqui,
firmaram-se.

         A chuva cai!
         Num instante atoa.
         Fito meu coração num momento
         - especial, único, expressivo.
         Recoberto de casualidade
         Momento sem espera.
         Momento que se esmera,
                         que te trouze
                     ou que me levou

A chuva cai!
Tocando em tudo 
Tocando nos sentidos,
              no sentimento.  

Trazendo embutido
seu significado.

               A chuva cai!
               Lava-me.
               Toca-me.
               Leva-me sempre...
               Traz-me sempre momentos

                                                                          Vítor 18.04.1989
                             de alegria e ternura.  

3 comentários:

  1. Paz do Senhor irmão Vitor. Seu blog encontra-se em minha lista de favoritos "blog que eu recomendo".

    Se desejar adicionar-me em sua lista de favoritos, ficarei muito feliz.
    Deus o abenço ricamente.
    http//:juarez-shalomadonai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este poema, chega inundando a alma de belas emoções!
    A natureza é uma das mais maravilhosas manifestações de Deus, e como tantas...toca infinitamente nossos corações!
    Muito lindo!
    Bea

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias Bea

    Palavras como as suas nos animam a "voltar" a escrever...

    ResponderExcluir